sábado, agosto 11, 2007

Empreendimento Parque Cidadela

Empreendimento Parque CidadelaUrbercaste lança um empreendimento diferente na zona de cascais.

No meio da vila de Cascais que em tempos foi uma pequena aldeia de pescadores e lavradores surge um empreendimento de Luxo com todos os confortos possiveis.

Hoje considerada por muitos como um dos locais de eleição para viver no distrito de Lisboa, cascais é assim uma vila onde a vida moderna se cruza com todo o glamour de ruas com muita historia e traça de antigos palacetes.

O Parque Cidadela é um empreendimento no meio da vila de cascais na Av.25 de Abril, ladeado por áreas verdes e vistas para o mar que banha a Vila.

"Um verdadeiro refúgio situado no centro da vida cosmopolita da Vila de Cascais."

Quanto a qualidade dos apartamentos do Parque Cidadela, e garantida pela Urbercaste quer na construção e acabamentos, bem como no equilíbrio paisagístico da zona.

A oferta de apartamentos na urbanização passa por T1, T2, T3, T4 e T5.

Assim aqui fica mais uma opção para viver perto de Lisboa com qualidade e glamour.

1 comments:

Anónimo disse...

Conheço o empreendimento e as casas são mt giras. Ficam a desejar em termos de equipamento face ao preço que está a ser praticado. Será preocupante para quem lá for morar o facto de existir um único acesso à garagem, por onde entram e saem todas viaturas da garagem... é fazer as contas aos apartamentos que existem e tentar imaginar a hora de ponta de acesso ou saída da garagem...

Em termos de acabamentos (qualidade) consegue ficar melhor do que outros empreendimentos da mesma empresa ou da empresa irmã, o q tb não seria difícil...