sábado, março 24, 2007

Mercado de Escritórios Lisboa

O boletim trimestral do Mercado de Escritórios de Lisboa, relativo ao último trimestre do ano, indica que foram as empresas que mais terreno ganharam neste segmento.

O mercado de escritórios de Lisboa registou uma performance positiva ao longo de 2006, apresentando uma absorção de espaços na ordem dos 161,675 m², cerca de 13,000 m² mais do que os níveis absorvidos em 2005, revelou a Jones Lang LaSalle, no boletim trimestral do Mercado de Escritórios de Lisboa, relativo ao último trimestre do ano.

O mercado de escritórios de Lisboa conta com um stock de 4.124,807 m², dos quais 470,384 m² estão disponíveis para ocupação.O Parque das Nações destacou-se também ao longo de 2006, apresentando volumes de absorção três vezes superior ao ano anterior.

Os sectores de actividade mais activos ao longo do ano foram as actividades ligadas ao sector dos Serviços, Consultores e Advogados e Produtos de Consumo.

Em nota informativa, a Jones Lang LaSalle sublinha que os resultados obtidos no quarto trimestre do ano e o encerramento do mercado de escritórios em alta fazem antever um ano de 2007 com boas perspectivas para este sector.

Fonte : Jones Lang LaSalle

0 comments: