quarta-feira, dezembro 20, 2006

Compra de Casa em Portugal

Esta é uma das principais ideias que pode ser retirada do I Estudo Nacional sobre a Compra de Casa em Portugal, uma investigação pioneira sobre a forma como os portugueses compram habitação.

Este estudo de Compra de Casa em Portugal foi recentemente apresentado pela UCI e procurou traçar o perfil da casa ideal para os portugueses, compreender como se procura informação para escolher a habitação, como se percepcionam as mediadoras imobiliárias e como se realiza o financiamento para a compra.

A este respeito, uma das conclusões mais significativas do estudo Compra de Casa em Portugal refere que um em cada cinco portugueses faz crédito à habitação através de mediadores imobiliários.

Este número é, no entanto, bastante superior se tivermos em conta apenas os clientes que compram casa através de mediadores imobiliários.

Nestes casos, a percentagem de clientes que combina a compra de casa no mediador imobiliário com a realização do crédito à habitação no mesmo ponto de venda sobe para 80 por cento.

O estudo da UCI sobre a Compra de Casa em Portugal reforça assim que a oferta de financiamento imobiliário por parte dos mediadores é uma das principais vantagens aos olhos do cliente.

Fonte : UCI

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comments: