sábado, dezembro 02, 2006

Open House

Um agente fará uma Open House todas as semanas.

As “Open House” conseguem vender e realmente vendem casas, mas geralmente não a sua. Apenas uma pequena fracção das casas que fizeram “Open Houses” foram vendidas como resultado directo dessa Open House.

Na maior parte das vezes, as Open House são uma forma dos agentes imobiliários “procurarem” novos clientes. Se desenvolverem uma conexão com esses visitantes à sua “Open House”, poderão descobrir quais as necessidades deles e vender-lhes a casa que mais se aproxima dessas necessidades. Entretanto, a pessoa que eventualmente comprará sua casa pode estar a visitar a Open House de outra pessoa.

Os bons agentes sabem que não devem concentrar todos os seus esforços de venda numa Open House. Eles usam o tempo deles em métodos de marketing mais eficazes. O marketing mais eficaz não é direccionado ao público, mas sim aos outros agentes. Ao interessar outros agentes na sua casa, o agente que colocou a sua casa no mercado multiplica a sua força de vendas para além de apenas um indivíduo.

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