quinta-feira, novembro 23, 2006

Casas para alugar

Casas para alugarCasas para alugar

Casas para alugar , este tema é muito importante quando falamos de casa e imóveis, neste caso vou apenas falar de um website brasileiro que tem casas para alugar.

Este site tem casas para alugar á temporada, ou seja, se vai de ferias em vez de ir para um hotel, pode ir para uma casa com algumas vantagens e assim sentir-se no conforto do lar, ao mesmo tempo que leva a família toda a um preço mais acessível.

Existem neste site maravilhosas casa para alugar espalhadas por todo o Brasil, com os mais diversos valores.

Estas casas para alugar tem um preço diário, que permite assim adaptar a estadia a seu belo prazer e assim ter umas férias tranquilas. O site em questão é o Alugue temporada

Como o próprio site diz existem alguns cuidados a ter quando desse aluguer que são:

• A preferência deve ser dada aos imóveis que tenham fotos com maior qualidade, pois assim é mais fácil ver as condições reais da casa que vai alugar

• Confira tudo ao chegar a casa para alugar, devera fazer uma p0equena vistoria de forma a perceber se tudo se encontra em condições, se não existem objectos quebrados, electrodomésticos quebrados e mais coisas.

Para saber mais pormenores sobre este assunto visite o site na pagina de dicas casas para para alugar.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

1 comments:

Anónimo disse...

Olá!

Procuro uma casa para alugar para a passagem de ano - noites de 30 e 31 de Dezembro. Uma casa grande, ou p.ex. várias casas numa quinta, em turismo rural, ou outro, com no mínimo 12 quartos.
Entre Lisboa e Braga.
Obrigado!

Pedro, 937402653