segunda-feira, agosto 14, 2006

Casas - Reparacoes interiores - Tectos, paredes e pintura

Casas - Reparacoes interiores

Tectos, paredes e pintura

Verifique todos os tectos para ver se têm manchas de água e veja se a infiltração é causada por canos ou pelo telhado imperfeito. Encontre a infiltração, repare-a e certifique-se de que o trabalho é bem feito. Nada irrita mais os compradores do que descobrir – depois da compra – infiltrações, sejam elas por canos ou telhados.

Se uma mancha de água estiver presente depois da reparação, faça o trabalho de cosmética necessário para tornar a sua casa mais desejável. Isso significa pintar.

De qualquer forma, terá de pintar, especialmente se o sujo se acumulou em alguns locais ou se a cor já está ultrapassada. Uma pintura torna uma casa mais fresca e nova, e impressiona sempre.

Pintar pode ser o seu melhor investimento aquando da venda da sua casa. Não é uma operação muito cara, e muitas vezes pode ser feita por si. Não escolha cores baseadas na sua preferência, mas no que apele ao maior número de compradores possível. Deve escolher uma cor branca ou perto, porque o branco ajuda os quartos a parecerem luminosos e espaçosos.

Outros tópicos neste tipo de reparações interiores :

Canalização
Carpete e chão
Janelas e portas
Controle os cheiros

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comments: