Publicidade do Escritório de Imobiliária
Como foi mencionado anteriormente, publicitar a sua casa em jornais e revistas raramente vende a sua casa directamente. O mais provável é que, o comprador que eventualmente compra a sua casa terá telefonado à cerca de uma casa totalmente diferente. O mesmo acontece com compradores que telefonam há cerca da sua casa. Eles provavelmente comprarão outra coisa.
Mas continua a querer ter a certeza que a empresa imobiliária que está a vender a sua casa colocará anúncios . Os anúncios geram telefonemas para o escritório imobiliário, e se esses Mediadores viram a sua casa na apresentação de escritório, estarão familiarizados com ela. É assim que a sua propriedade é vendida.
Ou pode ser um dos sortudos – alguém que telefone pela sua casa acabe mesmo por comprá-la.
Deve também ter em conta de que quando uma empresa publicita as casas que tem para venda, tem mais de um objectivo. Claro, o escritório de imobiliária quer gerar telefonemas e vender casas, mas o publicitar também mostra aos vendedores como são eficazes a publicitar as suas propriedades. Isto impressiona não só a si, mas outros que podem estar a pensar em vender as suas casas.
A publicidade traz mais casas para venda, que geram mais telefonemas sobre os anúncios, que produz mais compradores... e é assim que a publicidade imobiliária realmente funciona.
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domingo, agosto 27, 2006
Publicidade do Escritório de Imobiliária
Posted by Walking at 1:36 da tarde
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