quinta-feira, agosto 31, 2006

Imoveis - Mostrar a casa II

Mostrar a casa II
Continuação de Mostrar á casa I

Controlo de Animais

Se tem animais em casa, a última coisa que quer é o seu animal a fugir pela porta da frente, se souber que alguém vai visitar a sua casa, seria melhor que levasse consigo os animais, enquanto os compradores vêem a casa. Se não poder fazer isso, o melhor será fechar os cães numa zona do quintal. Tente manter os gatos caseiros numa divisão específica quando espera visitas, e punha um sinal na porta. Na maioria das vezes, os gatos caseiros esconder-se-ão quando os compradores virem a sua propriedade, mas poderão entrar em pânico e tentar fugir.

Lixo de Cozinha

Especialmente se tem caixote de lixo de cozinha sem tampa, sempre que alguém vier a sua casa certifique-se de que está vazio – mesmo se o seu caixote do lixo está debaixo do lava-loiça. Lembre-se de que quer dar uma imagem positiva de todos os aspectos da sua casa. O lixo de cozinha não envia uma mensagem positiva. Poderá gastar mais sacos do lixo que do costume, mas valerá a pena.

Mantenha a Casa Arrumada


Nem todos fazem as suas camas todos os dias, mas é recomendado a quem está a vender uma casa que desenvolva esse hábito. Apanhe os papeis, não deixe copos vazios na sala de estar, mantenha a casa aspirada e o pó limpo. Tente o seu melhor para que parece uma casa modelo – uma casa com mobília mas onde não vive ninguém.

Artigos anteriores - Mostrar á casa I


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comments: