segunda-feira, agosto 28, 2006

Mostrar a casa I

Mostrar a casa

Tente Não Estar em Casa

Os compradores sentem-se como intrusos se estiver em casa quando eles a visitam, e poderão não ser tão receptivos em relação a visitar a sua casa. Vá ao café, à gelataria ou leve as crianças ao parque. Se não poder sair, tente colocar-se fora do caminho e não ande de divisão em divisão. Responda a todas as perguntas que o Mediador ou cliente colocar.

Iluminação

Quando souber que alguém vem visitar a sua casa, ligue todas as luzes interiores e exteriores – mesmo durante o dia. Á noite, uma casa iluminada dá uma impressão “doce” à casa quando vista de fora. Durante o dia, previne duras sombras e ilumina quaisquer áreas escuras. A sua casa fica mais doce e alegre com as luzes ligadas.

Cheiros

Não use ambientadores para a chegada dos visitantes. É obvio que muitas pessoas acham esses sprays ofensivos, sem falar que algumas possam ser alérgicas. Se quer ter um aroma agradável na sua casa faça um arranjo de flores secas ou qualquer outra coisa natural. Ou ligue um bico do fogão ou o forno e coloque uma gota de extracto de baunilha. Cheirará como se tivesse cozinhado.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comments: